você tem mais de
18 anos de idade?
SIM, EU TENHO!
NÃO TENHO   :/

Disponíveis Hoje


Somos uma cervejaria artesanal, um brewpub, pois produzimos aqui o que servimos direto para o seu copo.

Temos 16 torneiras com estilos diferentes de cervejas para você beber, cervejas criadas por nós. Você também pode encontrar receitas colaborativas - feitas em duas mãos, nossas e de cervejarias parceiras -, e/ou cervejas convidadas, produções de outras cervejarias.

Os taps estão em constante atualização, terminou um estilo de cerveja, outro assume seu posto.

Confira quais das cervejas feitas por nós você encontra hoje no seu brewpub!

 
  • ABV (Alcohol by Volume) - percentual em volume da quantidade de álcool.
  • IBU (International Bittenerss Units) - escala mundial para medir o amargor de uma cerveja.
CERVEJA ABV IBU DESCRIÇÃO
Cerveja:
Cathedral Pils
ABU:
5,0%
IBU:
27
DESCRIÇÃO:

Aroma de malte rico e complexo, com um buquê floral do lúpulo Saaz. Não se deixe enganar: a Bohemian Pilsner foge dos padrões de uma “pilsen comum”. O amargor é bem aparente, mas nunca severo, e não persiste. Fabricada inicialmente em 1842, é o estilo original que definiu as cervejas límpidas e de cor clara.

add
Cerveja:
Monarca
ABU:
5,2%
IBU:
26
DESCRIÇÃO:

Lager alemã de cor dourado profundo, bem equilibrada e corpo médio. Destaque para o corpo maltado firme e um leve dulçor residual de malte para complementar a presença marcante de lúpulos nobres alemães. Historicamente, foi desenvolvida na cidade de Dortmund (Alemanha) em meados de 1870, em resposta às cervejas Pilsner claras e rapidamente se tornou popular na região.

PREMIAÇÕES:

Concurso Brasileiro de Cervejas 2018 - Medalha de Ouro

add
Cerveja:
Lamour Fetiche
ABU:
5,8%
IBU:
50
DESCRIÇÃO:

Base escura, maltada, porém leve e agradável. Levedura belga. Muito lúpulo no dry hopping. Amargor potente. Nossa versão alternativa de uma IPA traz uma complexidade intensa de aromas e sabores que agrada tanto os fanáticos por lúpulo quanto os apreciadores das leveduras belgas. A base escura é cortesia da casa.

PREMIAÇÕES:

Concurso Brasileiro de Cervejas 2016 - Medalha de Bronze
Concurso Brasileiro de Cervejas 2018 - Medalha de Ouro

add
Cerveja:
Cathedral Belgian Blond
ABU:
7,0%
IBU:
20
DESCRIÇÃO:

Os cervejeiros belgas tornaram-se famosos por sua criatividade e ousadia na elaboração de receitas. O que fizemos aqui foi pegar um estilo muito conhecido na Bélgica e trazê-lo para seu copo. Elaborada com uma das mais nobres leveduras belgas, que contribuem para este aroma marcante, esta cerveja trará anseio pelo próximo gole.

add
Cerveja:
Cathedral IPA
ABU:
7,2%
IBU:
70
DESCRIÇÃO:

Intenso aroma e sabor de lúpulo com caráter cítrico, resinoso e de frutas tropicais, como o maracujá e tangerina. Um leve dulçor de malte pode ser encontrado em segundo plano, contrastando com o amargor potente. Possui corpo médio baixo e carbonatação moderada. É a mais pedida da casa.

add
Cerveja:
Cathedral Weiss
ABU:
5,2%
IBU:
10
DESCRIÇÃO:

No aroma temos um equilíbrio entre fenólico (cravo) e ésteres frutados (banana). O suave sabor do trigo - semelhante a pão ou cereais - é complementar, assim como um leve adocicado do malte Pilsen, que integra a receita. Sabor e aroma de lúpulos ausente.

add
Cerveja:
Armagedom
ABU:
9,0%
IBU:
90
DESCRIÇÃO:

Imperial, double, extra, extreme IPA. Este estilo de vários adjetivos foi desenvolvido nos anos 90 pelo mercado americano de cervejas artesanais. Seu amargor elevado e alto teor alcoólico combinam com o intenso aroma proeminente dos lúpulos, que são adicionados em quantidades meteóricas.

PREMIAÇÕES:

Concurso Brasileiro de Cervejas 2018 - Medalha de Prata

add
Cerveja:
Apocalipse
ABU:
10,0%
IBU:
100
DESCRIÇÃO:

Medalha de Ouro (South Beer Cup) e Medalha de Prata (Concurso Brasileiro da Cerveja). O caráter do malte torrado remete a café, chocolate amargo e notas levemente queimadas. Apresenta um perfil complexo de frutas escuras (ameixa, ameixa-seca e uva-passa). Sabor rico, profundo, complexo e intenso. Para ser apreciada como se fosse a sua última cerveja antes do fim do mundo.

PREMIAÇÕES:

Concurso Brasileiro de Cervejas 2017 - Medalha de Prata
South Beer Cup 2016 - Medalha de Prata
Concurso Brasileiro de Cervejas 2015 - Medalha de Prata
South Beer Cup 2015 - Medalha de Ouro

add
Cerveja:
Destemida
ABU:
5,6%
IBU:
35
DESCRIÇÃO:

Sua maltosidade moderada suporta a apresentação do lúpulo, além de apresentar pequeno caráter de maltes especiais, como pão e biscoito. A Destemida conta com a adição dos lúpulos Amarillo, Cascade e Chinook. Uma American Pale Ale clássica.

add
Cerveja:
Erudita
ABU:
5,2%
IBU:
13
DESCRIÇÃO:

Uma ale belga refrescante a base de trigo. Estilo de cerveja com 400 anos de idade e que morreu nos anos 50. Foi, mais tarde, ressuscitada por Pierre Celis em Hoegaarden e cresceu firmemente em popularidade com o tempo. nossa versão conta com adições de coentro, cascas de laranja, flor de camomila e capim cidreira.

add
Cerveja:
Yellowspício
ABU:
5,0%
IBU:
30
DESCRIÇÃO:

Esta cerveja possui aromas cítricos e de frutas tropicais, característicos de uma IPA americana, porém com amargor e álcool menos evidentes. O centeio contribui para um corpo aveludado e licoroso, marca registrada deste estilo.

PREMIAÇÕES:

Concurso Brasileiro de Cervejas 2018 - Medalha de Prata

add
Cerveja:
Habemus Lager
ABU:
4,6%
IBU:
12
DESCRIÇÃO:

De coloração dourada e colarinho branco, a Habemus Lager é uma cerveja refrescante e que mata a sede. Feita somente com malte de cevada, conta com final seco e bem definido. Tais características contribuem para uma cerveja leve e fácil de beber.

add
Cerveja:
Nitro Stout
ABU:
4,2%
IBU:
30
DESCRIÇÃO:

Aromas proeminentes de café e malte torrado, com toque sutil de chocolate em segundo plano. Moderadamente tostado, o sabor dos cereais é nítido. Amargor de lúpulo médio e final seco. Cerveja servida no nitrogênio, que contribui para a sua cremosidade e leveza.

add
Cerveja:
Serena Session
ABU:
4,8%
IBU:
30
DESCRIÇÃO:

O propósito de uma cerveja “session” é inserir as características de sabor e aroma do estilo original em uma bebida menos alcoólica e amarga. Uma excelente opção mais leve para quem curte uma boa IPA. Cerveja clara, de corpo baixo e aroma intenso de frutas tropicais.

PREMIAÇÕES:

Concurso Brasileiro de Cervejas 2018 - Medalha de Ouro

add
Cerveja:
Severina Lager
ABU:
5,6%
IBU:
30
DESCRIÇÃO:

Como o próprio estilo sugere, possui uma coloração acobreada (âmbar) e de aparência límpida. O perfil maltado equilibra-se com o amargor e sabores moderados de lúpulo. A levedura lager cumpre seu papel de forma a trazer um final seco (crisp) e bem definido. O aroma é agradável e traz à tona o melhor de lúpulos clássicos americanos.

add
Cerveja:
Farol Baixo
ABU:
5,5%
IBU:
26
DESCRIÇÃO:

Apesar de incomum, esta é uma Ale alemã que traz poucos aromas e sabores oriundos da levedura. O destaque vai para o marcante perfil maltado, que aliado à lupulagem de variedades nobres alemãs fazem da Farol Baixo um digno exemplar das cervejas de Düsseldorf (cidade originária do estilo).

add