você tem mais de
18 anos de idade?
SIM, EU TENHO!
NÃO TENHO   :/

Disponíveis Hoje


Somos a segunda unidade da Cervejaria Cathedral, que em 2018 foi eleita a melhor cervejaria do Brasil, no 6º Concurso Brasileiro de Cervejas. Por aqui você encontra cervejas Cathedral de qualidade, cervejas de verdade, sem frescura, produzidas em Maringá e servidas direto para o seu copo.

Na Cathedral Fábrica Bar temos 16 torneiras com opções variadas de nossas cervejas. E aqui no CSB você encontra sempre 8 estilos diferentes de cervejas para você beber, todas cervejas criadas por nós. Você também pode encontrar receitas colaborativas - feitas em duas mãos, nossas e de cervejarias parceiras -, e/ou cervejas convidadas, produções de outras cervejarias.

Os taps estão em constante atualização, terminou um estilo de cerveja, outro assume seu posto.

Confira quais das cervejas feitas por nós você encontra hoje no seu sports bar!

 
  • ABV (Alcohol by Volume) - percentual em volume da quantidade de álcool.
  • IBU (International Bittenerss Units) - escala mundial para medir o amargor de uma cerveja.
CERVEJA ABV IBU DESCRIÇÃO
Cerveja:
Green Pils
ABU:
4,6%
IBU:
13
DESCRIÇÃO:

A Cathedral Green Pils é uma Cerveja refrescante e que mata a sede. Conta com final seco e bem definido, além de aroma com toques florais sutis. Os irlandeses usam a cor verde nesta data por simbolizar sorte, por isso, para eles beber a cerveja verde é atrair sorte para o ano todo.

add
Cerveja:
Cathedral Helles Bock
ABU:
6,7%
IBU:
25
DESCRIÇÃO:

Medalha de Ouro no Concurso Brasileiro da Cerveja. Muito conhecida na região da Baviera, na Alemanha, a Helles Bock é uma versão mais clara da Bock tradicional. Seu sabor é tipicamente menos maltado, mais seco, mais lupulado, e mais amargo. O aroma recebe contribuição tanto das leveduras quanto dos maltes especiais.

PREMIAÇÕES:

Concurso Brasileiro de Cervejas 2019 - Medalha de Prata
Concurso Brasileiro de Cervejas 2018 - Medalha de Bronze
Concurso Brasileiro de Cervejas 2017 - Medalha de Ouro
Concurso Brasileiro de Cervejas 2016 - Medalha de Prata
Concurso Brasileiro de Cervejas 2015 - Medalha de Bronze

add
Cerveja:
Belladonna
ABU:
5,2%
IBU:
15
DESCRIÇÃO:

Medalha de ouro no Concurso Brasileiro da Cerveja 2017. Uma autêntica cerveja belga com adição de coentro. De coloração clara, carbonatação média e corpo baixo, ela possui um suave caráter de malte, que combinado com seu baixo amargor faz dela uma cerveja leve e refrescante.

PREMIAÇÕES:

Concurso Brasileiro de Cervejas 2017 - Medalha de Ouro
Concurso Brasileiro de Cervejas 2016 - Medalha de Prata

add
Cerveja:
Cathedral IPA
ABU:
7,2%
IBU:
70
DESCRIÇÃO:

Intenso aroma e sabor de lúpulo com caráter cítrico, resinoso e de frutas tropicais, como o maracujá e tangerina. Um leve dulçor de malte pode ser encontrado em segundo plano, contrastando com o amargor potente. Possui corpo médio baixo e carbonatação moderada. É a mais pedida da casa.

add
Cerveja:
Habemus Lager
ABU:
4,6%
IBU:
12
DESCRIÇÃO:

De coloração dourada e colarinho branco, a Habemus Lager é uma cerveja refrescante e que mata a sede. Conta com final seco e bem definido. Tais características contribuem para uma cerveja leve e fácil de beber.

add
Cerveja:
Nitro Stout
ABU:
4,2%
IBU:
30
DESCRIÇÃO:

Aromas proeminentes de café e malte torrado, com toque sutil de chocolate em segundo plano. Moderadamente tostado, o sabor dos cereais é nítido. Amargor de lúpulo médio e final seco. Cerveja servida no nitrogênio, que contribui para a sua cremosidade e leveza.

add
Cerveja:
Serena Session
ABU:
4,8%
IBU:
30
DESCRIÇÃO:

O propósito de uma cerveja “session” é inserir as características de sabor e aroma do estilo original em uma bebida menos alcoólica e amarga. Uma excelente opção mais leve para quem curte uma boa IPA. Cerveja clara, de corpo baixo e aroma intenso de frutas tropicais.

PREMIAÇÕES:

Concurso Brasileiro de Cervejas 2018 - Medalha de Ouro

add
Cerveja:
Cathedral Dubbel
ABU:
6,7%
IBU:
25
DESCRIÇÃO:

Clássico estilo trapista apresentando intenso aroma de frutas secas, caramelo e cacau, junto ao caráter frutado da levedura belga. O sabor acompanha o aroma trazendo também um amargor moderado e um sutil sabor de lúpulo, dando destaque para o malte e a levedura. Corpo médio e carbonatação moderada, com retrogosto levemente alcoólico que é marca característica do estilo.

add

NÃO PERCA TEMPO NA FILA

RESERVE SUA MESA CLICANDO AQUI

Veja ao vivo como está nossa fila de espera.

Baixe o aplicativo GET IN e acompanhe nossa fila ou entre nela de onde estiver.

BAIXE O APP DE FILA DE ESPERA

SEG Fechado

TER 11:00 – 01:00

QUA 11:00 – 01:00

QUI 11:00 – 01:00

SEX 11:00 – 01:00

SÁB 11:00 – 01:00

DOM 11:00 – 23:00

 

Almoço

TER A DOM   11h - 15h