você tem mais de
18 anos de idade?
SIM, EU TENHO!
NÃO TENHO   :/

Disponíveis Hoje


Somos a segunda unidade da Cervejaria Cathedral, que em 2018 foi eleita a melhor cervejaria do Brasil, no 6º Concurso Brasileiro de Cervejas. Por aqui você encontra cervejas Cathedral de qualidade, cervejas de verdade, sem frescura, produzidas em Maringá e servidas direto para o seu copo.

Na Cathedral Fábrica Bar temos 16 torneiras com opções variadas de nossas cervejas. E aqui no CSB você encontra sempre 8 estilos diferentes de cervejas para você beber, todas cervejas criadas por nós. Você também pode encontrar receitas colaborativas - feitas em duas mãos, nossas e de cervejarias parceiras -, e/ou cervejas convidadas, produções de outras cervejarias.

Os taps estão em constante atualização, terminou um estilo de cerveja, outro assume seu posto.

Confira quais das cervejas feitas por nós você encontra hoje no seu sports bar!

 
  • ABV (Alcohol by Volume) - percentual em volume da quantidade de álcool.
  • IBU (International Bittenerss Units) - escala mundial para medir o amargor de uma cerveja.
CERVEJA ABV IBU DESCRIÇÃO
Cerveja:
Coice de Mula
ABU:
6,1%
IBU:
28
DESCRIÇÃO:

Porter clássica que se destaca pela distinta fermentação com levedura lager. De coloração marrom escuro com reflexos avermelhados, é translúcida e apresenta um forte perfil maltado, com notas de toffee, tostado e cacau. O amargor é médio baixo, suficiente para balancear o dulçor do malte. O corpo é médio e a carbonatação moderada.

add
Cerveja:
Devaneio
ABU:
5,0%
IBU:
15
DESCRIÇÃO:

Estilo sueco de cerveja que há muito foi esquecido, mas permanece classificado como estilo histórico devido à sua importância regional nos países escandinavos. Leva em sua composição uma quantidade generosa de zimbro e malte defumado. A fermentação é neutra e favorece os aromas e sabores de malte e do zimbro. Muito equilibrada e refrescante.

PREMIAÇÕES:

Concurso Brasileiro de Cervejas 2018 - Medalha de Ouro

add
Cerveja:
Genuína
ABU:
6,8%
IBU:
24
DESCRIÇÃO:

A Cervejaria Cathedral vêm sendo notada pela fabricação de lagers alemãs clássicas. Este estilo tradicional da região da Bavária é mais um exemplo de que em terras brasileiras podemos fazer jus à estes estilos alemães tão genuínos.

PREMIAÇÕES:

Concurso Brasileiro de Cervejas 2018 - Medalha de Bronze

 

add
Cerveja:
Notória
ABU:
4,7%
IBU:
25
DESCRIÇÃO:

As porters são estilos precursores das stouts. O perfil maltado traz no aroma notas de toffee, leve tostado, pão, cereais e um elegante sabor de lúpulo. Na boca, os sabores de malte e lúpulo acompanham o aroma e logo dão lugar a um amargor moderado que persiste na boca.

add
Cerveja:
Thelma Zora
ABU:
5,3%
IBU:
22
DESCRIÇÃO:

No aroma temos o dulçor rico do malte Munich, como crosta de pão tostado, nozes e toffee. Sua coloração, que vai do cobre profundo ao marrom escuro, é dominada pelo sabor profundo dos maltes, com tons de caramelo suave e chocolate. Possui corpo médio, sem ser pesada, e uma carbonatação moderada.

add
Cerveja:
Cathedral IPA
ABU:
7,2%
IBU:
70
DESCRIÇÃO:

Intenso aroma e sabor de lúpulo com caráter cítrico, resinoso e de frutas tropicais, como o maracujá e tangerina. Um leve dulçor de malte pode ser encontrado em segundo plano, contrastando com o amargor potente. Possui corpo médio baixo e carbonatação moderada. É a mais pedida da casa.

add
Cerveja:
Aurora
ABU:
4,7%
IBU:
18
DESCRIÇÃO:

A Aurora é uma American Wheat que conta com uma generosa adição de framboesa. Bastante refrescante, leve acidez e notas frutadas que persistem a cada gole. Ah, já falamos que ela é rosa? Aproveite!

add
Cerveja:
Cathedral Weiss
ABU:
5,2%
IBU:
10
DESCRIÇÃO:

No aroma temos um equilíbrio entre fenólico (cravo) e ésteres frutados (banana). O suave sabor do trigo - semelhante a pão ou cereais - é complementar, assim como um leve adocicado do malte Pilsen, que integra a receita. Sabor e aroma de lúpulos ausente.

add
Cerveja:
Habemus Lager
ABU:
4,6%
IBU:
12
DESCRIÇÃO:

De coloração dourada e colarinho branco, a Habemus Lager é uma cerveja refrescante e que mata a sede. Conta com final seco e bem definido. Tais características contribuem para uma cerveja leve e fácil de beber.

add
Cerveja:
Nitro Stout
ABU:
4,2%
IBU:
30
DESCRIÇÃO:

Aromas proeminentes de café e malte torrado, com toque sutil de chocolate em segundo plano. Moderadamente tostado, o sabor dos cereais é nítido. Amargor de lúpulo médio e final seco. Cerveja servida no nitrogênio, que contribui para a sua cremosidade e leveza.

add
Cerveja:
Nunca Fui Santa
ABU:
5,1%
IBU:
19
DESCRIÇÃO:

Cerveja clara e leve com um amargor moderadamente baixo. Single hopping do lúpulo Ekuanot, variedade americana que era conhecida como Equinox. Os maltes e lúpulos estão em equilíbrio. Corpo leve, carbonatação média e um final seco fazem desta cerveja uma ótima pedida para acompanhar porções.

add
Cerveja:
Farol Baixo
ABU:
5,5%
IBU:
26
DESCRIÇÃO:

Apesar de incomum, esta é uma Ale alemã que traz poucos aromas e sabores oriundos da levedura. O destaque vai para o marcante perfil maltado, que aliado à lupulagem de variedades nobres alemãs fazem da Farol Baixo um digno exemplar das cervejas de Düsseldorf (cidade originária do estilo).

add
Cerveja:
Saúva Peregrina
ABU:
5,0%
IBU:
24
DESCRIÇÃO:

De coloração avermelhada e translúcida, essa clássica Irish Red Ale é uma cerveja fácil de beber, com equilíbrio inclinado para os maltes que trazem caramelo e leve tostado, com final seco, proporcionado pela sensação de grão torrado. Corpo médio baixo, com carbonatação moderada.

add
Cerveja:
Cathedral Dubbel
ABU:
6,7%
IBU:
25
DESCRIÇÃO:

Clássico estilo trapista apresentando intenso aroma de frutas secas, caramelo e cacau, junto ao caráter frutado da levedura belga. O sabor acompanha o aroma trazendo também um amargor moderado e um sutil sabor de lúpulo, dando destaque para o malte e a levedura. Corpo médio e carbonatação moderada, com retrogosto levemente alcoólico que é marca característica do estilo.

add
Cerveja:
Cathedral Vienna
ABU:
5,1%
IBU:
20
DESCRIÇÃO:

A "lager de Vienna" é uma cerveja de espuma clara e cremosa, leve e fácil de beber, que é caracterizada pela dominância sensorial de malte vienna. Apresenta uma rica complexidade de malte em primeiro plano, com um amargor bem inserido e um final seco.

add
Cerveja:
Cathedral Tripel
ABU:
7,9%
IBU:
34
DESCRIÇÃO:
 
add